Scroll Top

ANNY WEST & ELIAN GALLARDO

Foto 1 - blog - Anny West

BEM-VINDO!

SENTIR, VIVER E REALIZAR

Produced: Anny West e Elian Gallardo

Hi! Eu sou a Anny West, seja bem-vindo(a) a me conhecer de uma forma mais íntima e livre. A convite do Elian Gallardo vou dividir um pouco do meu mundo com vocês. Aqui você vai encontrar um conteúdo inspirador. Assim como a moda segue inspirando gerações de modelos, produtores, bookers, stylists e transformando o mundo, espero que o que vai acessar nesse espaço também te transforme e que você descubra a sua própria tendência.

Ser modelo e jornalista são as minhas profissões, minhas paixões e o que fazem a minha criatividade expandir e as minhas expressões se tornarem trabalho e produção. Para mim, poder compartilhar um pouco da minha essência e do meu trabalho é uma forma de mostrar o quanto a vida pode ser inspiradora e que sonhos existem para serem realizados.

Eu nasci em Brasília, capital do Brasil, tive uma infância em uma metrópole entre prédios, casas, bairros pequenos, monumentos com belos designs e a política como centro da vida de todos. Uma verdadeira cidade que respira a política de um país. Mesmo amando o estilo de vida brasiliense, sempre quis morar na praia.

Por volta dos 20 anos, fui morar em Florianópolis, conhecida como Ilha da Magia - localizada em Santa Catarina, sul do Brasil. Me formei em jornalismo, na Universidade Federal de Brasília (UnB), e, logo depois, comecei a minha carreira como modelo. Morar na ilha me aproximou da natureza e a minha conexão com o mar tornou-se um dos alicerces mais fortes da minha vida. A ilha me fez conhecer a minha essência e me inspirou a acreditar nos meus sonhos.

O meu lifestyle é ser saudável, me amar, meditar, praticar esporte e trabalhar em busca da realização dos meus desejos. Hoje moro em São Paulo, imersa em uma rotina de uma grande metrópole - uma verdadeira cidade que nunca dorme. Neste lugar, onde tudo acontece e as oportunidades florescem, vou compartilhar o meu trabalho e espero inspirar todos vocês a viverem os seus sonhos.

Aqui neste blog, você vai acompanhar conteúdos de moda, como editoriais, desfiles, lançamentos, entrevistas, assuntos sobre beleza e lifestyle, além de cobertura de eventos. Você é um convidado especial e terá tudo em primeira mão.

Vamos, juntos, nos tornar uma tendência?

Com carinho, Anny West!

Deixe um comentário